sexta-feira, 19 de dezembro de 2008




Mãos Entrelaçadas
Sentir que somos importantes para alguém,é simplesmente sentir a vida, o sonho,principalmente se este alguémé importante para nós. Amor meu, vamos passear pelos campos,mares, jardins floridos,enfim, vamos dar as mãos e neste contato,sentir as diferentes emoçõestransmitidas pelos nossos corações. É preciso sonhar para viver os sonhos,pois através deles é que nos realizamos na vida,com você sinto o brilho das estrelas, e até começo a contá-las... A lua está mais bela, pois percebe que em nossos corações,o amor floresce.Cada flor parece ter mais vida, o sol ilumina nossos rostos, querendo mostrar à natureza,como é bom AMAR!
Nestes prados verdejantes, vamos sentar debaixo do Ipê florido,admirar as flores campestres e sentir que o silêncio existe.Sempre existiu nos campos, dando espaçoaos sons que a própria natureza emite,o cantar dos pássaros, o farfalhar das árvores...
Continuamos de mãos dadas, você colhe uma pequena flor do campoe coloca em meus cabelos.Então eu sinto que o amor existe,Deus está ali conosco, e como é belo AMAR!



Nenhum comentário:

Postar um comentário